Esporte

Cristiano Ronaldo se apresenta à Juventus para início da temporada

Começou nesta segunda-feira, de forma concreta, a vida de Cristiano Ronaldo como jogador da Juventus. De férias, após a Copa do Mundo, o craque português, assim como a maioria das principais estrelas do elenco da Vecchia Signora, se apresentou no Centro de Treinamentos de Continassa para vestir de uma vez por todas o uniforme e dar início aos treinamentos visando o início da temporada europeia.
Com um vídeo nas redes sociais, a Juventus registrou a chegada de CR7 ao CT e os primeiros passos do camisa sete em sua “nova casa”. Logo que desceu de seu carro, o recém-contratado entrou nas instalações do clube, onde fará ainda nesta segunda mais alguns testes físicos e possivelmente a primeira atividade em campo.
Na tarde do último domingo, Cristiano Ronaldo desembarcou em Turim junto de sua esposa e seus filhos. Ainda na pista, torcedores “invadiram” para pedir autógrafos e tirar fotos com o craque, que acenou para os presentes do lado de fora da grade que gritavam seu nome. A agenda preparada pelo clube prevê duas semanas de treinamentos e preparação antes da estreia oficial.
A primeira partida de CR7 ainda é uma incógnita. Ela pode acontecer apenas na estreia do Campeonato Italiano, marcada o dia 18 de agosto, contra o Chievo, ou adiada em mais uma semana, para segunda rodada, contra a Lazio, dentro de casa. O próprio camisa sete, porém, afirmou em sua apresentação que sua primeira entrada em campo seria dia 12 de agosto, data do tradicional amistoso entre os times A e B da Juventus.
Assim como o novo reforço, outras estrelas do time italiano se reapresentaram nesta segunda-feira vindos de férias após a Copa do Mundo, casos de Dybala e Douglas Costa, além de Higuaín e Cuadrado. Sem essas peças, o restante da delegação faz pré-temporada nos Estados Unidos, onde disputa um torneio amistoso sob o comando de Massimiliano Allegri.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.