Brasil

Datena desiste de candidatura ao Senado e acerta volta à Band

O apresentador José Luiz Datena desistiu de sua candidatura ao Senado pelo estado de São  Paulo. Ele estará de volta neste fim de semana com seu programa dominical na Band.
O apresentador, inclusive, já acertou detalhes para gravar alguns quadros. Datena também retornará à programação da Rádio Bandeirantes.
A confirmação deve ser feita em nota oficial nas próximas horas pela assessoria da emissora ou em comunicado pelo próprio  jornalista.
PP, DEM e TV
Essa não será a primeira vez que José Luiz Datena desiste de se lançar candidato. Em 2016, chegou a anunciar filiação ao Partido Progressista (PP) e a se colocar como pré-candidato à prefeitura de São Paulo. Em vez de seguir na briga para comandar a maior cidade do Brasil, ele seguiu na Band.Na época, nem chegou a se afastar do comando do ‘Brasil Urgente’.
Dois anos depois de se filiar ao PP, o comunicador voltou a figurar no cenário da política partidária. Em junho, anunciou filiação ao DEM de São Paulo e a intenção de concorrer por uma vaga ao Senado. Nesse meio tempo, chegou a gravar um vídeo em que elogia Geraldo Alckmin. O ex-governador, que vai mal nas pesquisas de intenção de voto, é o nome do PSDB na corrida pela presidência da República.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.