Sobral

Dom Vasconcelos foi agraciado com o título de cidadania sobralense

A Câmara Municipal de Sobral entregou na noite desta quarta-feira (04), o título de cidadão sobralense ao Bispo Diocesano, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, numa sessão especial realizada no Plenário 5 de julho do parlamento municipal, às 18:00 horas, ao lado de personalidades de diversos setores da sociedade. A solenidade faz parte das comemorações pelos 245 anos de emancipação da cidade.
Natural de Garanhus (PE), Dom Vasconcelos, antes de assumir como bispo titular na Diocese de Sobral em 29 de agosto de 2015, era Bispo auxiliar de Fortaleza, onde passou cerca de três anos, até que no dia 8 de julho de 2015, o Papa Francisco o nomeou como 7° bispo da Diocese de Sobral.
A sessão foi presidida pelo vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, que entregou 16 (dezesseis) Títulos de Cidadania Sobralense e 04 (quatro) Menções Honrosas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.