Brasil

Estourado em todo o Brasil, Alok visita hospital do câncer e doa fortuna em dinheiro

Alok é atualmente um dos DJ’s mais renomados de todo o mundo. O músico tem feito sucesso em várias partes do Brasil com suas canções. A última delas Ocean, foi inspirada na trajetória de uma fã do DJ que morreu em decorrência de um câncer aos 12 anos.
Por conta disso, Alok se comprometeu em ajudar as instituições e hospitais que cuidam de pacientes que tratam dessa doença e tem doado o dinheiro arrecado para isso. Nesta quarta-feira, 04 de julho, por exemplo, ele esteve no no GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).
A visita foi realizada para oficializar a doação de parte dos lucros arrecadados com a música Ocean. De acordo com as informações iniciais, Alok fez o primeiro repasse no valor de R$ 100 mil para os hospitais do GRAACC e Pequeno Príncipe, de Curitiba. O DJ aproveitou ainda para passar algum tempo com as crianças.
ALOK FALA DO GRAVE ACIDENTE DE AVIÃO
Recentemente, Alok passou por um grande momento de apuro. O avião que levaria o DJ brasileiro para um show em Belém, no Pará, acabou perdendo o controle antes de decolar, saiu da pista e quase despencou em uma ribanceira. Na ocasião, ele apareceu muito transtornado nas redes sociais e se mostrou grato pela vida.
Nesta quarta-feira, 30 de maio, Alok fez uma participação especial no programa de Fábio Porchat na Record e contou um pouco do pânico que sofreu dentro do voo. “O avião levantou e voltou para o chão. Eu achei que ele ia retomar, mas freou. Dizem que quando passa do limite, não pode mais brecar, pois não freia dentro da pista”, contou.
“Por um metro e meio a gente não morreu, ia cair na ribanceira. O que salvou foi o peso, o tanque estava cheio e atolou no último segundo. “Quando saiu da pista, soltei o cinto e pensei ‘vamos morrer’. Não conseguia ficar parado, me desesperei. Todo mundo ficou parado olhando aquilo, eu repetia: ‘não vai parar’”, relatou Alok.
O DJ falou ainda que ainda está muito abalado devido ao susto. “A gente não tinha dimensão da gravidade. Eu ainda estou me recuperando. Nunca acreditei em milagre até viver um”, disse ele. No dia que sofreu o acidente, Alok postou algumas mensagens em suas redes sociais e disse que havia nascido novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.