Ceará

Ex-prefeito de Icó é condenado pelo TCU a devolver quase R$ 1 milhão

O ex-prefeito de Icó Jaime Júnior e a ex-secretária Municipal de Educação, Jacqueline Costa Lima Landim, foram novamente condenados pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília, por prejuízos na ordem de quase R$ 1 milhão, de acordo com o processo sob número 016727/2010-0, datado de 23 de maio de 2018.
O município de Icó foi oficiado na última semana pelo TCU para que a Procuradoria Jurídica tomem as suas devidas providências.
Jaime Júnior e Jacqueline Costa já estavam inelegíveis por outras condenações. Terão que ressarcir novamente os cofres públicos municipais pelo desvio de conduta em suas funções públicas.
Em tempo
“O Município de Icó estará ingressando com representações criminais, bem como cíveis, para reparar o prejuízo de quase um milhão de reais”, disse o procurador Rômulo Medeiros à imprensa, informações do Icó na Rede.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.