Brasil

Festa que Neymar organizou para Bruna Marquezine durou mais de 12 horas

Aproveitando sua estadia no Brasil, Neymar resolveu organizar um grande festão para comemorar os 23 anos de Bruna Marquezine. O aniversário da atriz, no entanto, só acontece no dia quatro de agosto, mas foi antecipado por conta do jogador.
Acontece que nesta semana, Neymar terá que se reapresentar ao Paris Saint-Germain. Vários amigos do casal estiveram presentes na comemoração que ocorreu na mansão que o atacante possui em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, inclusive a ex-namorada do craque, Carol Dantas.
Bruna Marquezine e a mãe de Davi Lucca provaram que a relação é a melhor possível e até posaram para fotos juntas. A comemoração, vale dizer, foi bem longa. A festa que começou durante o dia se estendeu até a madrugada.
Preta Gil, que marcou presença no evento, chegou a usar suas redes sociais e falou do tempo de duração. “Festa boa é festa que dura a tarde e a noite toda”, disse a cantora. Bruna Marquezine foi outra que tocou no assunto e comentou que a comemoração durou mais de 12 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.