Brasil

Finalista do Show dos Famosos, Naiara Azevedo revela que perdeu 9kg desde a estreia do programa

Quem acompanha as disputas do Show dos Famosos desde o primeiro dia deve ter percebido que o corpo de Naiara Azevedo passou por uma pequena, porém significativa, modificação. A cantora, uma das cinco finalistas do quadro do Domingão do Faustão, contou em entrevista ao Gshow que emagreceu cerca de 9kg.
“Perdi 9kg desde começou o Show dos Famosos. Nesse tempo, segurei a alimentação, fiz corrida e aeróbico em jejum”, contou Naiara Azevedo. A cantora contou ainda que passou a se preocupar mais com sua alimentação e cortou algumas refeições de cardápio diário e evita comer no período da noite.
Além disso, Naiara Azevedo revelou que tudo isso serviu para que ela descobrisse ser intolerante a glúten e que tem refluxo, por conta disso ela continua seguindo uma dieta. Antes de participar do programa, a sertaneja disse que levava um profissional para acompanhá-la enquanto estava na estrada, mas que agora é diferente.
Por conta da rotina de shows e ensaios ela disse que não conseguia aguentar também os treinos pesados de seu personal trainer. “Se eu tenho duas ou três horas livres no meu dia, aproveito para dormir ou para ensaiar”, disse ela. Naiara está na disputa com Mumuzinho, Helga Nemeczyk, Silvero Pereira e Tiago Abravanel.
FINALISTA DO SHOW DOS FAMOSOS, NAIARA AZEVEDO DETONA CRÍTICOS
Neste domingo, 08 de julho, acontece a grande final do Show dos Famosos, um dos quadros de maior destaque do Domingão do Faustão. Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Mumuzinho, Helga  Nemeczyk e Silvero Pereira, os finalistas da atração, resolveram abrir o jogo e contaram como lidam com algumas das críticas que recebem.
“A internet é terra de ninguém, onde todo mundo diz o que quer. Têm coisas engraçadas, mas têm as pessoas que são maldosas, que falam coisas que machucam e são desnecessárias. Já recebi uma crítica na internet, pouco tempo depois que meu pai havia morrido. A pessoa falava assim: ‘O seu pai deve estar se revirando no túmulo agora’. É ridículo, mas aquilo pega na gente”, disparou Helga Nemeczyk.
Naiara Azevedo fez um verdadeiro desabafo. “A gente tem desgaste físico, dores, a garganta que não está boa… Passa por um estresse durante a semana, sente insegurança. Daí, depois daquela apresentação na qual você deu sua alma, alguém comenta: ‘Que lixo’. Quer saber? Você é um idiota. Não faço questão de ter você no meu Instagram”, disse a sertaneja.
“Se for pra entrar e falar: ‘Naiara, não gostei da sua apresentação, mas na próxima espero que você vá melhor’. Obrigada. Esse é o tipo de crítica que quero ouvir. Agora falar: ‘Que lixo’ ou ‘Seu pai deve estar se revirando no túmulo’… Meu amor, você não devia ter nem internet, nem celular e ter uma aula de educação”, completou ela.
Tiago Abravanel também falou sobre o assunto, “Sofremos pra caramba. Muitas vezes a gente é criticado, até mesmo por algum jurado, algo que nunca imaginamos ouvir. Será que esse jurado no nosso lugar faria a mesma coisa? O que será que ele sentiria ao ouvir aquilo?”, disse o neto de Silvio Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.