Copa do Mundo

Inglaterra bate Suécia e volta às semifinais da Copa

Inglaterra se classificou para as semifinais da Copa do Mundo Rússia 2018 ao vencer a Suécia por 2 a 0, gols de Maguire e Dele Alli, ambos de cabeça. A seleção inglesa não ficava entre os quatro primeiros do Mundial desde 1990. O primeiro tempo já foi controlado pelos ingleses, que abriram o placar com Maguire acertando cabeçada em escanteio de Ashley Young aos 30 minutos. No fim da etapa inicial, Sterling ainda deu trabalho ao goleiro Olsen, mas o 1 a 0 permaneceu até o intervalo.
A equipe sueca já mostrou que o segundo tempo seria diferente quando, no primeiro minuto, Berg obrigou Pickford a fazer excelente defesa em cabeçada. O goleiro inglês ainda bloqueou dois outros chutes, de Claesson e novamente Berg, e saiu como grande destaque do jogo; as duas últimas defesas saíram quando a Inglaterra já vencia por 2 a 0, com o segundo gol marcado por Dele Alli, também de cabeça, após cruzamento de Lingard.
Agora, a seleção de Harry Kane, que é o artilheiro do Mundial, espera a definição do vencedor entre Rússia x Croácia, às 15h (horário de Brasília), para saber com quem jogarão a semifinal de quarta-feira (dia 11), em Moscou. A outra semifinal, na terça-feira (10), será entre Bélgica x França.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.