Ceará

Itapajé: Delegada Rogéria Neusa costa assumirá comando da Delegacia Municipal na próxima segunda, dia 09

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) está definindo para a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Itapajé a delegada Rogéria Neusa Costa, que assumirá o posto de delegada local na próxima segunda-feira, 09.
A delegada foi recém empossada e faz parte da nova turma de policiais civis nomeados pelo governador Camilo Santana. Conforme a SSPDS a Delegada Rogéria Neusa tem experiência em atuações de casos de crimes sexuais. Como servidora, ela já fazia parte dos quadros da Polícia Civil numa atuação como inspetora no 31º Distrito Policial (Cumbuco) e na Coordenadoria de Inteligência (COIN) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A nova delegada assume o cargo após a transferência do delegado André Firmino. André Firmino estava à frente das investigações sobre casos de abuso contra menores em Itapajé, além da elucidação de outros crimes, como, homicídios. Até a próxima segunda (09), o delegado titular da Delegacia Regional de Itapipoca, Alisson Gomes, está respondendo pela unidade de Itapajé. A lotação dos novos delegados da Polícia Civil aconteceu, na manhã da última terça-feira (3), na Superintendência da Polícia Civil do Estado do Ceará, em Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.