Ceará

Itapajé tem mais um caso de estupro confirmado nesta sexta-feira 06.

Já chega a 58, o número de crianças estupradas em dois anos, somente naquele município de 50 mil habitantes, no Norte do Ceará.
O delegado Levy Lousada da Delegacia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes disse em entrevista, que há uma grande comoção das mães de Itapajé. Na última terça-feira 3, Lousada esteve em Itapajé, ouviu mais sete mães e encaminhou as crianças para exames periciais.
Desacreditado da grave situação dos abusos sexuais contra crianças naquela cidade, e achando que tudo não passava de perseguição política como vem relatando o padre Marques e o Bispo Antônio Avulto. Ambos vem confundindo os moradores e pais de crianças abusadas. O delegado voltou para Fortaleza assustado com o relato dos pais, mais ainda depois que tomou conhecimento de que uma das crianças que ele ouviu, foi confirmado o estupro no laudo pericial que ele mesmo mandou realizar no IML de Sobral.
Na foto, o delegado Levy Lousada com os membros do Conselho Tutelar de Itapajé.
(Wellington Macedo)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.