Brasil

Janaína Paschoal diz que chapa com Bolsonaro revolucionaria o país

A advogada Janaína Paschoal disse nesta quinta-feira que, se for escolhida candidata a vice do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), vai formar com o deputado uma dupla capaz de "revolucionar" o Brasil. Filiada à sigla, ela se tornou conhecida por ser uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Em entrevista à rádio "Eldorado", a advogada disse: "Se essa dupla acontecer, será para revolucionar o país. Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue, são duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu".
Janaína ponderou não ter sido ainda consultada sobre seu interesse em compor chapa com o colega de partido. Bolsonaro foi rejeitado, em menos de uma semana, por dois possíveis vices, o senador Magno Malta, do PR, e o general Augusto Heleno, do PRP.
Mesmo assim Janaína não deu certeza se aceitaria o convite, caso ele aconteça: "Ainda estou pensando se esse é meu caminho, se devo seguir carreira política."

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.