Polícia

Mais uma motocicleta é tomada de assalta do Centro de Sobral

Na noite de ontem (01.06.18), por volta de 20:30 horas, um cidadão residente na Avenida Lúcia Saboia, foi abordado na porta de sua residência por um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Biz e armado de revólver. O meliante anunciou o assalto e subtraiu a carteira com todos seus documentos e sua motocicleta. A motocicleta Honda Biz abandonada pelo o ladrão foi constatado que já era produto de furto.
O veículo tomado de assalto trata-se de uma motocicleta Honda CG 160 Start, ano 2017 na cor vermelha, de placa PMJ-4832. Os documentos levados pelo o elemento estão em nome  de Cícero Orlando de Lima: Carteira de habilitação (CNH) e CPF, caso alguém saiba do paradeiro do veículo e documentos, entrar em contato através dos contatos (88) 9 9285-6270/ (88) 9 9243-4135 ou mesmo o 190 da Polícia militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.