Copa do Mundo

Mina marca, mas não evita derrota da Colômbia para a Inglaterra nos pênaltis

Nos pênaltis, a Inglaterra eliminou a  Colômbia e conquistou a última vaga para as quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018, para enfrentar a SuéciaHarry Kane abriu o placar, o zagueiro Yerry Mina empatou nos acréscimos do segundo tempo e o jogo foi decidido nos pênaltis, onde Pickford brilhou e classificou os ingleses.
Em primeiro tempo morno, os ingleses estiveram mais presentes no campo de ataque e tiveram a melhor chance do jogo em cabeçada de Kane, que não foi o suficiente para tirar o zero do placar até o intervalo. Na etapa final, a Inglaterra saiu na frente depois do seu artilheiro sofrer e converter pênalti, aos 11 minutos. O resultado obrigou os colombianos a irem ao ataque e a criarem boas chances, com Cuadrado e Uribe. No entanto, somente aos 49 minutos, quando o goleiro Ospina estava na área, Mina acertou cabeçada sem chances depois de escanteio e empatou a partida em Moscou, levando o confronto para a prorrogação. No tempo extra, nenhum dos times marcou e a decisão foi para os pênaltis.
Falcao García, Kane, Cuadrado, Rashford e Muriel acertaram suas cobranças até Henderson parar em Ospina, que mergulhou no canto esquerdo para defender a cobrança inglesa. Na sequência, Uribe acertou o travessão e não abriu vantagem para os colombianos, que viram Trippier a disputa em 3 a 3. Na última rodada, Pickford defendeu o chute de Bacca e Dier converteu, classificando a Inglaterra. A equipe inglesa volta às quartas de final, onde jogarão contra a Suécia no sábado (dia 7), às 11h (horário de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.