Ceará

Mucambo: Jovem é atropelado e morto ao cair de um cavalo na CE-321

Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta quinta-feira (05/07), na CE 321, que liga o município de Mucambo a BR-222.
A vítima foi identificada pelo nome de João Batista Silva Parente de 23 anos. O mesmo residia na localidade de Engenho Queimado Zona rural de Mucambo, mesmo local onde ocorreu a tragédia.
Segundo populares a vítima trafegava pela CE-321 em um cavalo, como costumava fazer sempre, mais nesta ocasião infelizmente o jovem desequilibrou do cavalo e caiu no asfalto no momento em que vinha um veiculo que o atingiu ceifando sua vida, informações colhidas no local dão conta de que o condutor se evadiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro, ''o cavalo não sofreu ferimento nenhum, apenas chegou sozinho na casa da mãe de João'', afirmou um amigo da vítima.
A Polícia Militar e PRE, foram acionadas ao local para fazer os procedimentos cabíveis, onde também acionaram a Pericia Forense, para levar o corpo da vítima para o IML de Sobral para ser necropsiado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.