Ceará

No Castelão, Ferroviário inicia busca por título inédito contra o Treze.

Na noite desta Segunda-feira no estado Castelão o Ferroviário vai começar a escrever o penúltimo capitulo de uma trajetória épica, que jamais será esquecida pela torcida do Rubro Negro cearense. O Time está fazendo história no Brasileirão Série D 2018, e pela primeira vez, decide o título da competição, Quebrando uma hegemonia das regiões Sul e Sudeste que já durava quatro anos, Ferroviário e Treze farão a primeira nal nordestina do Campeonato Brasileiro da Série D. 
As duas equipes começaram muito mal a temporada, e passavam longe das listas de favoritos antes da bola rolar, no entanto, estão a um passo de conquistar seu primeiro título de relevância nacional. A partida de ida acontece nesta segunda-feira (30), a partir das 19:15 (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.