Brasil

Polêmica de filme erótico com criança causa nova dor de cabeça para Xuxa

Com briga judicial desde 2010, Xuxa Meneghel teve um novo recurso negado em ação contra o Google. A apresentadora pedia a remoção de algumas palavras que poderiam ser achadas na busca do sistema, todas elas sobre o polêmico filme Amor Estranho Amor, de 1982.
Ela tentava remover das buscas frases relacionadas a seu nome com a palavra “pedofilia” e derivadas como “Xuxa pedófila” ou qualquer outra que associe “escrito parcial ou integralmente, e independentemente de grafia”. O processo foi julgado em segunda instância e a apresentadora não poderá mais recorrer.
Em maio de 2017, o texto da decisão informava que “por unanimidade, após rejeitadas as preliminares, no mérito, negou-se provimento ao recurso, nos termos do voto” da desembargadora relatora Valeria Dacheux Nascimento. Xuxa, portanto, recorreu novamente e o processo foi encerrado no fim de junho.
Procurada nesta segunda-feira, 09 de julho, a assessoria de Xuxa disse que não comenta assuntos jurídicos.
APRESENTADORA MANDA RECADO PARA FAUSTÃO
Xuxa está na Record desde 2015, no entanto, sempre que pode a apresentadora do Dancing Brasil manda um recado para os seus antigos colegas de trabalho como Angélica e Fausto Silva. Desta vez a loira aproveitou uma data muito especial.
É que na quarta-feira (2/5) o apresentador Fausto Silva completa 68 anos de idade. Pensando nisso, muitos famosos como Xuxa, resolveram fazer suas homenagens. A loira e eterna rainha dos baixinhos, postou em seu Instagram uma antiga foto ao lado do apresentador com a seguinte legenda:
“Faustoooo hj vai ser uma festa bolo e guaraná muito doce pra vc( vegano) haaa haaa huhuhuhu o fausto eu vou comer seu bolo🎵🎵SAUDADES suas tudo de bom hj e sempre. Bjs bjs bjs bjs”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.