Polícia

PRF prende 4 pessoas por furtarem carga de Caminhão acidentado na BR 222.

Nesta quinta-feira (19), por volta das 14h30, ocorreu acidente tipo tombamento de carreta, a qual estava carregada de engradados de cerveja. O acidente foi no km 201 da BR 222, proximidades do local chamado "curva do bigode" local este, muito perigoso por ter uma curva muito acentuada. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender as pessoas acidentadas, controlar o tráfego no local e realizar procedimentos pertinentes para o caso.
Durante o atendimento formou-se multidão no local, muitos curiosos e oportunistas que iniciaram saque da carga, porém os policiais atuaram com o objetivo de preservar a ordem, incolumidade das pessoas e a propriedade de terceiros.
Foram identificados 4 (quatro) indivíduos que em flagrante delito foram presos pelo crime de furto e encaminhados para Polícia Judiciária Civil - Delegacia Regional de Sobral.
Quem é preso por este crime pode ser enquadrado em pena que pode variar de 1 a 4 anos de reclusão e multa, conforme artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.