Mundo

Repórter da Globo é agredido por torcedores brasileiros após jogo em Samara

O jornalista André Gallindo, repórter da TV Globo, foi agredido por dois torcedores brasileiros enquanto gravava uma reportagem no estádio em Samara, onde o Brasil venceu o México por 2 a 0, nesta segunda-feira (2), e avançou às quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.
Pessoas que presenciaram o ato agressivo disseram que os torcedores estavam "visivelmente alterados", mas eles não foram detidos pelos policiais que presenciaram a cena.
Galindo estava trabalhando quando um homem, vestindo camisa do Flamengo, atrapalhou a gravação que ele fazia na área externa do estádio. Ao questionar a atitude, o repórter levou um banho de cerveja. Outro torcedor, que usava uniforme da seleção brasileira, foi mais agressivo e, além de jogar bebida, empurrou o jornalista.
Em conversa informal com jornalistas no centro de imprensa em Samara, Galindo disse não ter se ferido e que estava bem, apesar do susto.
Houve também confusão entre brasileiros e mexicanos em Samara, de acordo com registros feitos por torcedores nas arquibancadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.