Brasil

Revista divulga quanto Neymar paga de pensão para o filho Davi Lucca e surpreende

Após polêmica de Wesley Safadão com Mileide Mihaile sobre pensão alimentícia, os holofotes se viraram para o assunto e desta vez, o jogador Neymar pegou a bola.
A revista Forbes, divulgou nesta terça-feira (17), a lista das 100 celebridades mais bem pagas deste ano, 2018. No 13º lugar, estava o nome do craque brasileiro. Neymar também já foi matéria da revista no ano de 2012 e de acordo com a publicação, Neymar pagava 15 mil dólares de pensão para o filho, Davi Lucca, que equivale a cerca de R$ 58 mil reais. Mas o valor vai sendo corrigido gradativamente com o passar do tempo.
Neymar, atual namorado de Bruna Marquezine, é ex de Carol Dantas, com quem tem o filho Davi.
NEYMAR FARÁ LEILÃO DE SELFIE COM SILVIO SANTOS E GISELE BUNDCHEN
Na noite desta quinta-feira, 19 de julho, Neymar promoverá em São Paulo um grande evento para arrecadar fundos para o Instituto que recebe o seu nome. O jogador de futebol do Paris Saint-Germain, fará sua primeira aparição pública, após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo.
No evento beneficente, a expectativa é que o leilão promovido pelo jogador reúna um grande número de celebridades e arrecade bastante dinheiro. Os lances que estarão disponíveis para cerca de 700 convidados, envolvem gente muito famosa, dentre eles, Silvio Santos e Gisele Bündchen.
Uma selfie com o dono do SBT, famoso por não gostar de tirar fotos, será leiloada, assim como um encontro com a modelo Gisele Bündchen e um jantar com a atriz e ídolo juvenil Larissa Manoela. Além disso, os lances serão também para uma bola autografada por Neymar e pelo eterno rei do futebol, Pelé.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.