Mundo

Veja quem é o torcedor macabro que virou meme na internet

O torcedor que apareceu na transmissão de Brasil x México balançando a bandeira do Brasil e virou meme se chama Yury Torsky, tem 34 anos e mora em Samara, na Rússia.
Internautas fizeram brincadeiras com a imagem e procuravam saber quem era o torcedor desde terça-feira (2).
O site do jornal “Correio Braziliense” identificou o torcedor na noite desta quarta-feira (3). De acordo com texto do jornal ele nasceu na cidade de Mirny, na Rússia, e mora em Samara.
No perfil de Yury na rede social VK, bastante usada na Rússia, há mais informações sobre ele. Yury mora em Samara, é solteiro, e trabalha no Centro Espacial de onde são lançados os foguetes russos.
Entre as diversas fotos que ele publicou do jogo do Brasil, Yury destacou Taffarel, que trabalha na comissão técnica da seleção.
“Quem é esse?”, Yury perguntou na legenda de fotos do ex-goleiro, e respondeu ele mesmo, cheio de exclamações para uma amiga: “Cláudio André Mergen Taffarel!!!”
Nas fotos além da Copa, há várias imagens de Star Wars – especialmente de Darth Vader – e de viagens pelo mundo.
Em seus diversos posts, ele mostra que foi em outros jogos além de Brasil x México. “Vamos, Colômbia”, ele escreveu junto a fotos em Colômbia x Senegal.
Ele também tem fotos no estádio nos jogos Uruguai x Rússia, Austrália x Dinamarca e Costa Rica x Sérvia.
‘Perfil invadido’
O perfil de Yury no VK já tem centenas de comentários de brasileiros. “Misterious Wizard, Brazil loves you” (“feiticeiro misterioso, o Brasil te ama”), escreveu uma brasileira.

Yury parece ter entrado na brincadeira e colocou na tarde desta quarta como foto de perfil uma ilustração que se espalhou pelas redes sociais de seu rosto com a bandeira do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.