Polícia

Violência em Sobral faz mais uma vítima. Jovem de 17 anos morto a tiros nesta terça

Um adolescente de 17 anos se tornou a mais recente vítima da violência armada que domina a cidade de Sobral, na zona Norte do estado (a 224 Km de Fortaleza). Na madrugada desta terça-feira (3), Francisco Wélison de Sousa Araújo foi assassinado, a tiros, no bairro Parque Silvana. Policiais militares foram ao local do crime, mas não conseguiram pistas que levassem à identifica e prisão dos autores do assassinato.
Com a morte do menor subiu para 34 o número de pessoas mortas em Sobral neste ano. O clima de insegurança na cidade é agravado por assaltos e roubos de veículos que ocorrem diariamente. A informação é da Folha de S. Paulo.
O jornal paulista e de circulação nacional retratou o medo dos moradores de Sobral diante da ação de criminosos. O tráfico de drogas e a rivalidade entre facções instaladas na periferia da cidade vem tornando o Município um dos mais violentos do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.