Ceará

Ceará sai na frente com gol de Arthur, mas cede empate no final

O Ceará recebeu o Santos/SP, no Estádio Presidentes Vargas, e empatou por 1 a 1 em jogo adiantado pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Arthur Cabral, pelo Vovô, e Jean Mota, para o Peixe.
Em duelo de Alvinegros, o Vovô fez mais uma boa partida com a presença de seu torcedor. Mas apenas empatou. Com o resultado, o Vovô ganhou uma posição momentaneamente e agora ocupa a 18ª colocação.
No próximo sábado(18), às 16h, o Vovô volta a campo e recebe o Atlético/PR no Estádio Presidente Vargas, pela 18ª rodada do Brasileirão, em mais um confronto pela luta contra o rebaixamento.
O jogo
Em confronto entre duas equipes que lutam para sair da zona de rebaixamento, a partida foi o que se esperava: de muita disputa!
Com mudanças nas duas equipes, seja por opção técnica ou questão física, os times entraram buscando pelo resultado que daria um avanço na luta para sair da zona de perigo.
Apoiado por sua torcida, foi o Ceará o primeiro a chegar perto da abrir o marcador, mas o chute do atacante Calyson parou nas mãos do goleiro Vanderlei, que estava em noite iluminada.
Apesar das variadas tentativas dos jogadores do time da casa, o primeiro tempo, que se tornou um duelo direto entre Arthur e o goleiro santista, acabou empatado sem gols.
Segundo tempo
Na volta para a etapa final, o Santos voltou com Gabriel e Bryan Ruíz nas vagas de Yuri Alberto e Diego Pituca.
Assim como no primeiro tempo, o Vovô foi o primeiro a assustar com o goleiro Éverson. Em cobrança de falta, o camisa 01 do Vovô forçou Vanderlei a tocar na bola com as pontas dos dedos e mandar a bola para fora.
Precisando do resultado, o Ceará aproveitou um contra-ataque em velocidade para sair na frente do marcador. Após receber assistência de Leandro Carvalho, o camisa 40 do Vovô saiu cara a cara do goleiro santista e deu um toquinho, aos 32 minutos, para mandar para o fundo do gol. Ceará 1x0 Santos.
Mas a vantagem dos Alvinegros cearenses não durou por muito tempo. Oito minuto depois, em bola cruzada na área, o goleiro Éverson escorregou e viu Jean Mota, com o ponteiro marcando 41 minutos, marcar de peito e deixar tudo igual no placar. Ceará 1x1 Santos.
Com o resultado, o Ceará chegou ao 15 pontos, subiu mais uma posição e está em 18º na tabela.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.