Brasil

Eunício Oliveira escolhe seus dois suplentes para disputa ao Senado

A chapa majoritária que tem o senador Eunício Oliveira (MDB), como principal candidato, apresentou o nome do presidente em exercício do MDB do Ceará, o empresário Gaudêncio Lucena, como o primeiro suplente de senador. O candidato a vice-prefeito, derrotado nas eleições municipais de 2016, em Tauá, o empresário Edmilson Bastos é o outro indicado pela chapa para a segunda suplência. Filiado ao PSD, ele é ligado ao grupo político do ex-vice governador, Domingos Filho.
Além do MDB, a coligação encabeçada por Eunício Oliveira é formada ainda por PSD, PSC, PHS, PRB, PODEMOS, AVANTE e SD. Para a disputa a deputado federal, o grupo vai lançar 33 nomes, entre homens e mulheres. Apesar de fazerem uma chapa própria para a disputa majoritária, todos esses partidos vão apoiar o governador Camilo Santana (PT) à reeleição. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.