Brasil

Ex-limão com mel não passa em audições do The Voice Brasil 2018

A forrozeira Michele Andrade, conhecida no forró pela passagem na banda Limão com Mel, não se saiu bem no programa The Voice Brasil. Em programa exibido nesta última terça-feira (31), ela cantou a canção ‘Na Hora de Amar”, versão em português da composição “Spend My Time” de Roxette.
A participante não teve nenhuma cadeira virada pelos técnicos do programa. Na internet, muitos fãs da cantora criticaram a música escolhida e outras mandaram mensagens de apoio.
No início da exibição da participação da cantora, ela contou sobre a relação com os pais. Michele cantora relembrou momentos na Banda Limão com Mel. Capas de CD e DVDs com a imagem dela foram apresentadas. Natural de Pernambuco, a forrozeira também chegou a ser anunciada como vocalista XCalipso, banda de Ximbinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.