Sobral

IFCE oferta aulas gratuitas de capoeira para crianças em Sobral

O campus de Sobral do IFCE abrirá inscrições para o projeto Criança Fora da Rua e Dentro da Arte (CRIANÇARTE), oferecendo aulas gratuitas de capoeira. As vagas são destinadas para crianças de 5 a 11 anos que estejam devidamente matriculadas em escolas públicas da sede e dos distritos de Sobral. Crianças matriculadas em colégios particulares também podem ser inscritas, mas farão parte de um cadastro reserva, sendo chamadas caso sobrem vagas.
As inscrições serão do dia 6 a 13 de agosto, no Setor de Esportes, ao lado do ginásio poliesportivo, nos turnos da manhã (8h às 12 horas) e da tarde (14h às 18 horas). Os pais ou responsáveis devem levar, no ato da inscrição, o documento oficial da criança, foto 3×4, relatório pedagógico (solicitar na escola) e RG do responsável. Serão ofertadas 20 vagas para ambos os sexos.
As aulas de capoeira infantil iniciarão no dia 13/08 e ocorrerão sempre às segundas e quintas, de 17h30 às 18h30. O projeto busca promover o desenvolvimento socio-cultural-esportivo das crianças através da prática de capoeira e suas diferentes manifestações, na perspectiva de promoção de igualdade étnico-racial nas escolas. A iniciativa faz parte do Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão do IFCE (PAPEX/PROEXT).
Inscrições para projeto CRIANÇARTE
Quando: 6 a 13 de agosto, de 8h às 12 horas e de 14h às 18 horas
Onde: Setor de Esportes do IFCE (ao lado do ginásio poliesportivo)
Mais informações: (88) 3112.8068

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.