Ceará

Motociclista residente na zona rural do Crato morre em colisão entre veículos, no município de Penaforte.

Uma morte em consequência de uma colisão entre veículos ocorrida no final da manhã desta terça-feira (28), no município de Penaforte-CE provocou a morte de um homem de 33 anos que residia no Distrito de Santa Fé, em Crato.
De acordo com informações da policia militar de Penaforte, o motociclista José Marciano Crispim da Silva, seguia pela BR 116 guiando uma motocicleta modelo CG 125 Fan de cor preta e placa HYJ-1767, inscrição do Ceará, rumo ao centro daquela cidade quando à altura do no Km 435 da rodovia federal, nas proximidades do canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco bateu num caminhão pipa que transportava água para o canteiro de obras.
Ainda segundo a polícia, em decorrência das graves lesões sofridas a vítima teve morte no local do acidente. O policiamento que atendeu a ocorrência comunicou o fato ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, que designou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo José Marciano para ser submetido a autópsia e posteriormente entregue ao familiares para providenciarem o sepultamento.
Caririceara

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.