Brasil

Paraná e Ceará se enfrentam em duelo para fugir da zona de rebaixamento

Em um duelo direto dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Ceará, na Vila Capanema, em Curitiba. O jogo, considerado de seis pontos, é fundamental par aos dois times caso ainda sonhem em sair do grupo do descenso ainda ao final do primeiro turno.
Para reencontrar o caminho das vitórias, o Tricolor da Vila deve ter algumas novidades. O técnico Rogério Micale já confirmou a reestreia do meia Maicosuel, principal reforço para o segundo semestre, e deve optar pelo retorno do goleiro Richard no lugar de Thiago Rodrigues como titular. Na defesa, Cléber Reis segue como dúvida e deve ser reavaliado momentos antes da partida. Também não é certa a participação de Rafael Grampola, que chegou durante a semana.
O comandante paranista admitiu o momento de instabilidade, mas garante que o grupo está consciente de seus objetivos e pronto para dar uma resposta em campo. “Estamos cientes daquilo que lutamos no campeonato. Ainda estamos muito vivos na competição e só depende da gente. É momento de reerguer o grupo, conversar muito e a cobrança interna sempre existe. Ninguém quer mais o resultado do que a gente”, afirmou.
Lanterna da competição, mas com uma evolução notável após a parda pra a Copa do Mundo, o Vovô vai tentar fora de casa somar os pontos para embalar de vez sua campanha contra o rebaixamento. O técnico Lisca, que reencontra seu ex-clube, por onde deve uma passagem polêmica, deve promover também algumas alterações. Fabinho vai atuar na lateral, já que Samuel Xavier cumpre suspensão. Já Eduardo Brock fica com a vaga de Luiz Otávio, lesionado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.