Ceará

SENAI Ceará oferece curso semipresencial de controle de qualidade em Sobral e Juazeiro do Norte

Desenvolver capacidades técnicas e de gestão em aplicação de ferramentas básicas da qualidade na solução de problemas é o objetivo do curso a distância, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará). A qualificação “Assistente de Controle da Qualidade – EaD” tem 20% da carga horária presencial, com aulas no Centro Integrado SESI SENAI Sobral e SENAI Juazeiro do Norte. O conteúdo do curso, de 180h, inclui Técnicas e fundamentos da qualidade; Ferramentas da qualidade; e Sistemas de gestão integrada. As inscrições estão abertas e podem ser feitas nesse link.
Mais informações: (85) 4009 6300 / ead.senai-ce.org.br.
Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.