Ceará

A violência é um problema do Brasil inteiro, diz Camilo

O candidato a reeleição ao Governo do Estado do Ceará pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Camilo Santana, foi o entrevistado de hoje do Jornal da Cidade.
O candidato a reeleição ao Governo do Estado do Ceará pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Camilo Santana, foi o terceiro dos candidatos a ser entrevistado no Jornal da Cidade, nesta terça-feira (25), pelos jornalistas Alexandre Medeiros e Bianca Saraiva.
Um dos temas principais abordado na entrevista foi a Segurança, Camilo Santana disse que a violência não é um problema só do Ceará e sim do Brasil inteiro. Ele falou que o país não produz drogas nem armas e que as facções criminosas que antes eram enraizadas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, se espalharam pelo Brasil inteiro.
O candidato disse ainda que tem que ser criadas estratégias para enfrentar a violência. Indagado se o número de policiais é suficiente, Camilo disse que não é suficiente.
Camilo Santana disse que o BPRaio possui hoje mais 2.200 homens, e que com o programa Ispia, ele quer transformar o estado do Ceará, no mais vigiado do Brasil. Hoje são mais de 1.800 câmeras integradas. Ele disse ainda que 14 estados já estão interessados em obter o programa Ispia, criado pelo Governo do Ceará.
O candidato ainda falou que quer fazer um reconhecimento facial de todos os cearenses, para dar segurança as pessoas de bem e identificar os bandidos. Camilo Santana falou que o estado do Ceará é exemplo na Educação e que ele quer transformar a Segurança Pública em exemplo para todo o país.
Camilo disse ainda que pretende convocar os agentes penitenciários aprovados no último concurso, pois, o estado do Ceará vai inaugurar 3 novos presídios, sendo 1 deles de segurança máxima. Durante a entrevista Camilo Santana ainda falou sobre obras de infraestrutura e saneamento básico para o estado do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.