Brasil

Ana Furtado recebe alta e é surpreendida com atitude das enfermeiras do hospital

Nesta quarta-feira, 05 de setembro, Ana Furtado usou suas redes sociais para dar uma boa notícia a seus seguidores. A apresentadora do É de Casa, que luta contra um câncer de mama, compartilhou um registro no qual aparece em sua última sessão de quimioterapia, a sexta.
“VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão”, escreveu ela.
Agora, ela compartilhou um vídeo exibindo uma surpresa que ganhou das enfermeiras no quarto onde estava instalada, com balões coloridos, bolo e cartaz com mensagens de carinho de toda a equipe. “Recebi alta”, anunciou ela, bastante feliz.
Ana Furtado contou que estava com a doença em maio através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais. Ao longo de todo o tratamento, a apresentadora recebeu o apoio de amigos e familiares, principalmente de Boninho, e sempre se mostrou otimista quanto a sua cura.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.