Brasil

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs

Assim com vários famosos fizeram, Tatá Werneck também resolveu prestar uma homenagem a Mr Catra, que morreu ontem (9). Porém, a homenagem acabou se transformando em um grande discussão nas redes sociais.
É que Tatá postou uma foto em que aparece abraçada a Mr Catra e na legenda escreveu: “Um exemplo de pai de família a ser seguido, com suas lindas e amorosas letras de funk! Sabe aqueles dias que tu acorda de ressaca… Muito louco doidão. Tua roupa tá cheia de lama e a cachorra tá na cama.. É o dia que a orgia tomou conta de mim assim “.
Alguns internautas começaram a chamar a humorista de hipócrita, enquanto outros a defenderam e as trocas de farpas continuaram.
Discussão entre os fãs
Um internauta deixou comentário dizendo que quer ver se ele também será elogiado se tiver mais de 30 filhos e que o discurso de Tatá era uma grande hipocrisia. Só que ela não gostou nem um pouco do que leu.
Tatá respondeu o internauta dizendo que ele jamais será idolatrado e que Mr Catra foi, sim, uma pessoa responsável com cada um de seus filhos. “Repense sua vida’’, concluiu a humorista.
“Me impressiona a falta de empatia e o moralismo hipócrita de muitos “, comentou outro. “Não acho que nada do que disse seja verdade’’, criticou um, se referindo à postagem de Tatá.
Mas um seguidor de Tatá rebateu a crítica de outro internauta: “Tente criar 35 filhos sem precisar do bolsa família idiota’’.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.