Brasil

Banco do Nordeste marca nova data para realização das provas do concurso

Quem pretende participar do próximo concurso para seleção de novos empregados do Banco do Nordeste ganhou mais tempo para se preparar. A data de realização das provas, antes previstas para 25 de novembro, foi adiada para o dia 2 de dezembro. Os turnos permanecem os mesmos: provas para o cargo de nível superior ocorrerão pela manhã, enquanto a tarde fica reservada para o cargo de nível médio.
As provas poderão ser realizadas em cidades de todos os Estados do Nordeste, além de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília. O candidato que tiver concluído o ensino de nível médio até a data de término da qualificação para a posse, com certificado emitido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo órgão competente, poderá concorrer ao cargo de Analista Bancário.
Já para o cargo de Especialista Técnico – Analista de Sistemas, será necessário que o candidato tenha concluído um dos cursos superiores em nível de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC): Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática; ou ter concluído qualquer outro curso superior de graduação, reconhecido pelo MEC, desde que tenha concluído também curso de pós-graduação (stricto ou lato sensu) na área de Informática e/ou Segurança da Informação, com carga horária mínima de 360 horas.
As inscrições seguem até 15 de outubro e podem ser efetuadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/banco_do_nordeste_18. As informações estão disponíveis no site da empresa organizadora do concurso, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.