Brasil

Cantor Daniel surpreende e anuncia busca por novo parceiro

O cantor Daniel surpreendeu todos e anunciou nesta terça-feira (18) por meio de suas redes sociais, que está em busca de um novo parceiro de estrada.
No storie publicado em seus perfis oficiais no Facebook e Instagram, o artista informou que, depois de acompanhar de perto o surgimento de algumas estrelas no mercado musical nacional, finalmente chegou a hora de encontrar um novo parceiro de estrada.
“Pode parecer inesperado e repentino para os fãs que me acompanham há tanto tempo, mas estou em um novo momento e percebi que é chegada a hora de encontrar um parceiro fiel e versátil para rodar comigo pelo Brasil”, contou Daniel no vídeo.
A notícia veio acompanhada de um convite do cantor para que os fãs façam parte desta busca por um novo parceiro de estrada para ele.
Com mais de 30 anos de estrada na música, Daniel começou a carreira artística cedo, aos oito anos, quando ganhou um violão do pai José Camillo, seu primeiro incentivador. Durante 17 anos, ele formou dupla com João Paulo, morto em 12 de setembro de 1997.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.