Brasil

CBF marca Corinthians x Flamengo para uma sexta-feira à noite

A Confederação Brasileira de Futebol desmembrou na noite desta sexta-feira a tabela das 28ª, 29ª e 30ª rodadas do Campeonato Brasileiro, com uma novidade inusitada para o Corinthians. No duelo contra o Flamengo, pela primeira das jornadas citadas, o Alvinegro vai se apresentar às 21h (de Brasília) na sua Arena, em uma sexta-feira. Será a primeira vez que o estádio receberá um jogo neste dia da semana.
O embate será no dia 5 de outubro e foi deslocado para a noite anterior ao final de semana por causa das eleições presidenciais, marcadas para o domingo, dia 7, quando não serão realizados jogos. Há partidas marcadas para a própria sexta, sábado, segunda e terça-feira subsequentes ao pleito. Neste ano, o Timão enfrentou o Santo André na sexta-feira pré-Carnaval, mas só havia jogado antes em um torneio oficial na sexta em 2000, quando encarou o Vasco, no Rio de Janeiro.
A alternativa de colocar a dupla para atuar na sexta também serve para garantir um descanso razoável para ambos antes de uma possível final da Copa do Brasil, que sua partida de marcada para o dia 10 de outubro. Alvinegros e rubro-negros decidem uma vaga na decisão no dia 26 deste mês, também em Itaquera.
Além do Flamengo na sexta, o Timão também atua em um sábado contra o Santos, a princípio na Vila Belmiro, e em um domingo, o dia 21, diante do Vitória, no Barradão.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.