Esporte

Com a Seleção Brasileira nos EUA, Everton e Paquetá concedem entrevista coletiva

A Seleção Brasileira já está nos EUA para a preparação das datas FIFA, ou seja, os jogos amistosos contra os donos da casa e a seleção de El Salvador, respectivamente.
Everton, atleta do Grêmio, e Paquetá, do Flamengo, participaram de uma entrevista coletiva realizada pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol – ontem (3). Novatos, os jogadores comentaram sobre as funções que fazem desde o início de suas carreiras, contudo, dizem se adequar às preferências de Tite.
Paquetá foi questionado sobre as críticas feitas pela torcida do rubro-negro carioca a respeito de suas últimas três partidas pelo time, principalmente após uma cobrança de falta na derrota para o Ceará, no Maracanã, no último domingo (2). Ademais, disse que o momento atual, vestindo a camisa do Brasil, “é o melhor momento da vida”.
Os “canarinhos” entram em campo sexta-feira (07), às 20h30 – horário de Brasília – para enfrentar os americanos.
Confira a entrevista conjunta, e completa, abaixo, disponível no canal da CBF:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.