Aracatiaçu

Confusão total no curso de Corte e Costura do CRAS de Aracatiaçu

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SENAI e o CRAS de Aracatiaçu, abriu vagas para curso de corte e costura, no distrito de Aracatiaçu. O inicio das aulas foi marcado para começar na segunda-feira (18), quando os alunos chegaram para da inicio ao curso foram informados que não seriam, mas eles e sim outros alunos, sendo que os alunos que foram para iniciar o curso, já tinham recebido o material e farda, e foram obrigados a devolver o material e o fardamento. Segundo os alunos, foram hoje pela manhã conversar com a gerente do CRAS de Aracatiaçu e a mesma disse ‘’ eu não tenho nada a ver com isso’’, sendo quer o curso é uma parceria SENAI e o CRAS, se a gerente do CRAS não pode resolver o problema, quem vai resolver? Fica a pergunta.
A maioria das pessoas que foram tiradas do curso são mães de famílias que realmente precisam de um curso profissionalizante para ingressarem no mercado de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.