Brasil

Considerado machista, marido de Kelly Key desabafa e revela o motivo de não deixar a cantora atuar em novelas

Cantora, atriz e apresentadora, Kelly Key é daquelas artistas que se moldam conforme o que é exibido dela. Atualmente, a loira tem dado mais foco a sua carreira na música e pretende retornar ao cenário com novos hits. A carreira de atriz, por exemplo, ela já descartou.
Desde que se casou com o empresário Mico Freitas, Kelly acabou indo cuidar mais da família. Foi Mico, também, que vetou a presença de Kelly em uma novela da Record. Para o programa TV Fama, Mico explicou a situação e disse que não é machista.
“Quando fala que a culpa é minha fica um negócio meio pesado, meio machismo, mas não é isso. Eu acho que na vida a gente abdica de coisas para um casal dar certo, por isso a gente vai fazer dezessete anos juntos. Quando apareceu o convite da novela eu fiquei desconfortável, porque hoje em dia quando chamam um mulher bonita… a gente sabe aquilo que acaba acontecendo”, falou ele. Kelly falou que aceitaria fazer novela se não precisasse beijar ninguém.
CANTORA É ACUSADA DE FAZER LIPO E DÁ LIÇÃO DE MORAL
Kelly Key teve que se pronunciar sobre os boatos de que ela teria feito lipo para retirar a gordura dos braços. Através de suas redes sociais, a famosa comentou sobre o assunto e ainda deu uma lição de moral em quem estava desconfiando dela.
“Muita gente se surpreendeu ao ver meu shape mais sequinho e já achou que eu tivesse feito alguma cirurgia. Não fiz lipo no braço. Foi força de vontade”, disse a loira em seu canal no YouTube.
Kelly confessou também já ter realizado uma lipoaspiração na região das costas. A mudança física da famosa aconteceu após uma operação para trocar as próteses de silicone. “Assim que eu fiz a cirurgia nos seios, sabia que ficaria até dois meses sem fazer exercícios físicos. Aí, a minha dieta mudou completamente.”.
E detalhou:  “Consumo muito carboidrato para ter energia para treinar. Como ficaria todo esse tempo sem treinar, reduziram a quantidade de carboidratos da minha dieta. Perdi peso e não estava malhando. Além de perder peso, perdi massa magra. Fiz uma dieta rica em proteína”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.