Política

Depois de Sobral, Campos Sales será a cidade que Moses Rodrigues terá mais votos no Ceará, diz Moésio Loiola

De passagem pelo Cariri Oeste, o deputado federal Moses Rodrigues (MDB), esteve nesta quinta-feira (13), nos municípios de Potengi e Campos Sales. Em Campos Sales, Moses foi recebido pelo prefeito Moésio Loiola e pelo vice-prefeito Dr. Valdir Filho. Os dois irão ajudar na reeleição do deputado.
Alías, Moésio não tem medido esforços para a reeleição de Moses e Zezinho Albuquerque (deputado estadual). Diariamente tem recebido seus aliados e reforça o pedido de apoio aos seus dois candidatos.
Nos últimos quatro anos, o município de Campos Sales tem sido agraciado com diversas obras de infraestrutura e de combate à escassez d´água, graças a destinação de verbas via gabinete do deputado Moses Rodrigues, em Brasília. "Agora chegou a hora do nosso povo agradecer a Moses por seu trabalho e ajuda a Campos Sales. Fui deputado sete vezes e quem gostar de mim no Ceará vai votar no Moses. Depois de Sobral, Campos Sales será a maior cidade que Moses vai ter votos", disse o prefeito Moésio Loiola.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.