Ceará

Dois morrem e dois são baleados em tentativa de chacina em Fortaleza

Bando armado disparou vários tiros contra pessoas na calçada de casa no Bairro Quitino Cunha.
Um bando armado chegou atirando contra pessoas que estavam sentadas na casada das residências em um beco do Bairro Quitino Cunha, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (7). Duas pessoas morreram, Silvestre Oliveira Sousa, 34 anos; e José Leoldino de Carvalho, 19 anos.
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Frotinha do Bairro Antônio Bezerra. Segundo parentes, as vítimas não tinham envolvimento com crimes.
Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local para iniciar a investigação do crime. Até a tarde deste sábado (8), as causas do crime são desconhecidas
Os moradores relataram medo da violência no local. “Tentaram matar todo mundo, uma tragédia. Ninguém tem mais sossego nem na porta de casa. Por sorte não teve muito mais mortes”, diz um morador do local, que não quer se identificar.
Conforme as testemunhas, o bando que chegou atirando dirigia um automóvel e fugiu logo após a sequência de disparos. Até esta segunda, ninguém havia sido preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.