Ceará

Dono de Bar é assassinado a tiros em Tianguá - CE

Um homicídio a bala foi registrado na noite desta sexta (07), em Tianguá. O crime ocorreu por volta das 20h00, em um bar localizado no cruzamento das ruas Assembléia de Deus com Batista Leal. A vítima foi o proprietário do estabelecimento identificado como ANTÔNIO MÁRCIO PINTO DE MESQUITA, 31 anos, residente na rua Vereador Manoel Frota, em Tianguá.
De acordo com informações colhidas no local, o comerciante estava no bar quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto de cor preta com descarga adulterada, os quais efetuaram vários disparos contra a vítima que não resistiu e morreu no local. Após o crime a dupla se evadiu tomando rumo ignorado.
O local do crime foio isolado pela PM até a chegada da perícia e rabecão. Segundo informações da perícia, o comerciante foi atingido com 07 perfurações de revólver calibre 38. Ainda de acordo com informações da Policia, a vítima tem um antecedente criminal por crime de receptação registrado na Delegacia de Tianguá, no dia 15/08/2017. A policia investiga o caso a fim de identificar e prender todos os envolvidos no homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.