Sobral

Engenheiro Edmundo Rodrigues assume presidência do SAAE de Sobral.

O engenheiro civil Edmundo Rodrigues Júnior tomou posse, nesta quarta-feira (19/09), na presidência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE). O engenheiro, que já exercia o cargo de diretor operacional, substitui o economista Marcos Martins Santos, que solicitou afastamento.
Edmundo Rodrigues destacou como uma das principais metas “a expansão do sistema de abastecimento de água, hoje deficitário”, enfatizando a construção, em andamento, de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA). O SAAE atende diretamente a sede do município, sete distritos e diversas localidades de Sobral.
Compete ao SAAE estudar, projetar e executar, diretamente ou mediante contrato com organizações especializadas em engenharia sanitária, ou ainda em parceria com outros órgãos estatais, as obras relativas à construção, ampliação ou remodelação dos sistemas públicos de abastecimento de água potável e de esgotos sanitários. Informações Assessoria de Comunicação do SAAE.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.