Sobral

Exposição Minha História com Bel marcará os 72 anos do cantor sobralense Belchior

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), comemora, dia 26 de outubro, o aniversário do cantor e compositor sobralense, Belchior (1946-2017), que no próximo mês estaria completando 72 anos.
Para comemorar o aniversário desse ilustre sobralense, a Secjel apresenta o projeto "Minha história com Bel", que pretende reunir fotos, desenhos, cartazes e objetos que trazem a memória e a relação dos fãs sobralenses com o ídolo. As pessoas que tiverem seus arquivos já digitalizados poderão enviar para a Secretaria da Cultura uma cópia pelo e-mail minhahistoriacombel@gmail.com.
Objetos e demais itens poderão ser entregues na Casa da Cultura de Sobral para que seja realizada a digitalização ou empréstimo. A secretaria ressalta que os pertences serão devolvidos ao proprietário sem nenhum dano ao material original. As fotos e objetos serão usados na exposição no dia do aniversário.
Outras informações: (88) 3614 - 2712.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.