Ceará

Ferroviário goleia Fortaleza por 5 a 2 na Taça Fares Lopes

O Ferroviário goleou o Fortaleza, na tarde deste domingo (dois), por 5 a 2, no estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada da Taça Fares Lopes 2018.
O Ferroviário lidera a Fares Lopes com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Fortaleza em dois jogos soma apenas um ponto.
Os gols corais foram de Valdeci, aos dois minutos do primeiro tempo; Siloé, aos oito minutos do primeiro tempo; Edson Cariús, aos 35 minutos do primeiro tempo e ao primeiro minuto da etapa final; e Mazinho, aos 26 minutos do segundo tempo. João Henrique fez os gols do Fortaleza, aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos da segunda etapa.
Ferroviário - Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, André Lima e Jean; Mazinho, Siloé, Leanderson e Valdeci; Edson Cariús (Toni Galego) e Esquerdinha (Diogo Peixoto) - Treinador: Marcelo Vilar. Cartão amarelo: Lucas Mendes e Esquerdinha.
Fortaleza - Matheus Jesus; Zaneth, Igor, Iago e Fabinho (Laerte); Marcelinho, Sérgio, Ivan e João Henrique; Minho e Otacílio Marcos - Treinador: Carlos André Cunha. Cartão vermelho: Laerte.
Nesta segunda-feira (três), às oito da noite, no Presidente Vargas, tem Ceará x Iguatu.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.