Polícia

Funcionário da Santa Casa de Sobral morre em acidente de transito na CE de Massapê a Sobral

Por volta das 22:25 horas de sexta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência próximo a localidade denominada de Fazendinha, situada na CE que liga Sobral a cidade de Massapê. Ao chegarem no local, se depararam com uma motocicleta tipo Honda Bross de cor predominante vermelha, de placa TNH-2490, com licenciamento da cidade de Sobral.
Ao percorrerem alguns metros encontraram o corpo do motociclista as margens da estrada, de imediato a polícia solicitou a presença de uma unidade do SAMU, mas logo que a equipe chegou, constatou que o cidadão já teria entrado em óbito. A vítima foi identificada por Francisco Wellington Graciano de Sousa, residente na Rua Dr. Carlito Pompeu no Bairro Tamarindo. Segundo informações no repassadas, o rapaz teria participado de um evento político na cidade de Massapê, e ao retornar para Sobral o mesmo teria sofrido o acidente.
Uma equipe de peritos forense estiveram no local do sinistro realizando os exames preliminares, onde em alguns dias sairá a real causa do acidente. O rabecão recolheu o corpo para o Instituto Medico Legal para serem realizados os exames de necropsia.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.