Ceará

Garota denuncia mãe e padrasto por estupro e agressão que sofria há 5 anos em Fortaleza

Um casal foi preso suspeito de estuprar e agredir uma garota de 13 anos, que denunciou a própria mãe e o padrasto à escola, em Fortaleza. O colégio informou à polícia e eles foram presos na quarta-feira (5), conforme divulgou, nesta segunda-feira (10), a delegada Rena Gomes.
Segundo a denúncia da garota, ela sofria abusos desde os oito anos de idade. A menina relatou à delegada que os episódios ficaram ainda mais graves depois de ela completar 10 anos de idade. Na semana passada, ela foi agredida pela mãe com golpes de pá e uma barra de ferro.
O casal preso tem outros dois filhos, de quatro e nove anos de idade. Não há indícios de crimes contra eles, conforme a delegada.
A adolescente que sofreu estupro e agressões durante cinco anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que avalia se a mantém em abrigo ou encaminha para casa de outros familiares.
Denúncia
Ainda conforme a delegada, a garota quis denunciar os pais desde que começou a ser agredida, mas era ameaçada pelos responsáveis para não levar o caso à polícia.
Após ser agredida com pá ferro, ela informou a professores na escola onde estuda. No colégio, responsáveis informaram sobre os crimes ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil.
Denúncias contra agressão de crianças e adolescentes podem ser feitas por meio do telefone 190. A pessoa não precisa se identificar para informar esse tipo de crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.