Ceará

Gerente de empresa de segurança é executado, em Fortaleza; criança é ferida na ação

Sislandio Melo do Amaral, 39 anos, prestava serviço para grandes boates e casas de eventos de Fortaleza. Ele foi atingido por cerca de 10 disparos. Na mesma ocorrência, uma criança de 10 anos foi baleada
O gerente de uma empresa de segurança com atuação em grandes boates e casas de eventos de Fortaleza foi executado a tiros, na tarde desta sexta-feira, 7, no bairro Genibaú. Sislandio Melo do Amaral, 39 anos, foi surpreendido e atingido por cerca de 10 disparos, na rua Barra Verde. Na mesma ocorrência, uma criança de 10 anos foi baleada.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança, cujo gênero não foi informado, foi socorrida para uma unidade hospitalar. O estado de saúde da vítima também não foi informado.
Segundo informações colhidas por agentes da 2° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens armados chegaram ao local, em uma motocicleta, e atiraram diversas vezes contra Sislandio, que morreu antes da chegada da ambulância.
De acordo com uma fonte ligada à SSPDS, Sislando era gerente da empresa Safe Segurança, cuja sede é localizada no bairro Luciano Cavalcante, e organizava esquemas de segurança em vários eventos privados na Capital. O POVO entrou em contato com a Safe, mas as chamadas não foram atendidas.
A SSPDS solicita que testemunhas forneçam informações que contribuam com as investigações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia, pelo telefone do DHPP, (85) 3257-4807, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento. O sigilo é garantido.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.