Ceará

Homem apontado como fabricante de armas para facções é preso no Ceará

A polícia apreendeu, um rifle, uma espingarda calibre 12, pistola ponto 40 e muitas munições
Um homem identificado como Cleiton Gomes Ferreira Lima, foi preso nesta quinta-feira (13), no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é apontado pela polícia, como fabricante de armas de duas facções criminosas.
De acordo com a polícia, Cleiton morava no município de Pacajus, ele estava em uma casa quando os policiais chegaram ao local, com ele a polícia apreendeu armas de forte poder de fogo, um rifle, uma espingarda calibre 12, pistola ponto 40 e muitas munições.
Segundo a polícia, ele assumiu que trabalhava para duas facções criminosas, mas que não tinha nada a ver com drogas, só com as armas.
A polícia informou ainda que a operação vai continuar para chegar em outras pessoas envolvidas. Essa operação de hoje foi realizada por policiais da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.