Ceará

Homem é morto a tiros enquanto é atendido em hospital, na Grande Fortaleza

Um homem foi morto a tiros logo após dar entrada em hospital de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (19).
Segundo agentes da polícia que atenderam a ocorrência, Rodrigo Breno Bandeira de Sousa, de 26 anos, chegou ao Hospital Municipal Abelardo Gadelha reclamando de um ferimento no pé. Tão logo deu entrada na unidade, um homem apareceu e disparou vários tiros contra a vítima, que morreu na mesma hora.
Uma das atendentes do hospital se jogou ao chão, tentando se proteger das balas, e acabou fraturando o braço. Uma enfermeira também foi atingida por um tiro no braço. As duas foram atendidas no próprio hospital e passam bem.
Ainda conforme a polícia, a vítima já respondeu por ato infracional relativo a um assalto praticado ainda adolescente. O responsável pelos tiros permanece foragido.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.