Ceará

Homem é preso acusado de estuprar duas crianças na região da Serra da Ibiapaba

Um homem foi preso, após tentar se matar, sob acusação de ter estuprado duas enteadas menores de idade na localidade de Sítio Limão, zona rural do município de Ibiapina, na região da Serra da Ibiapaba.
De acordo com a Polícia Raimundo Nonato Ferreira de Paulo, 52 anos foi preso em sua residência, após a justiça expedir um mandato de prisão de ter praticado por mais de 1 ano o crime de estupro de vulnerável contra as duas enteadas, de 10 e 12 anos, sendo uma dela portadora de doença mental.
O acusado sabendo de seu mandado de prisão, tentou cometer o suicídio ingerindo veneno chumbinho. A PM socorreu o mesmo até o hospital da cidade, de onde foi transferido para o um Hospital da cidade de Tianguá.
Ele está sob escolta policial e depois de sua melhora será recambiado a cadeia Pública de Ibiapina. A prisão do suspeito foi realizada pela equipe comandada pelo subtenente Quirino do destacamento policial de Ibiapina na Serra da Ibiapaba.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.