Ceará

Homem mata ex-mulher e ex-sogra por não aceitar fim de relacionamento em Iguatu

Patrícia Vieira da Silva, 34, e Maria Genaci Pereira, 57, foram mortas a facadas na madrugada desta quinta-feira, 20, no município de Iguatu, a 360,1 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por Irisvan Rodrigues da Silva. Patrícia era ex-companheira dele, que não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria cometido o crime. Mãe e filha foram vítimas do feminicídio, tipo de crime que tem crescido no Ceará. 
Francisco Vieira, pai e marido das vítimas, estava no local no momento do crime. Segundo ele relatou à Polícia, Irisvan Rodrigues, conhecido como Maluco, agrediu Patrícia com faca após ter ido até à casa da família conversar sobre o fim do relacionamento. De acordo com o relato da testemunha, ao ver a filha ser esfaqueada, a mãe de Patrícia tentou socorrê-la, mas foi acertada a facadas pelo criminoso.
Agentes da Polícia Militar foram até o local e encontraram o corpo das vítimas, com perfurações e já sem vida, na calçada da própria casa. Após o ocorrido, viatura saiu em diligência para localizar e prender o acusado, informa relatório da Polícia Militar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.